domingo, 17 de abril de 2011

Personagens Rapazes :)


Joseph Adam Jonas

Joseph viveu em Paris, com a sua família e namorada, até ao momento em que o seu pai se suicida devido a um negócio que o deixou em dificuldades financeiras. Viaja para Portugal com o objectivo de se vingar de Brad Pitt Lovato, que pensa ser o culpado pela morte do seu pai. Para tal, entra para o Prestige International School de modo a aproximar-se de Demi Lovato, sua filha. No entanto, apaixona-se por ela, mas não o assume. Joe odeia injustiças e preconceitos. Deste modo, luta constantemente com os "Puros", ceita existente no colégio que tem por objectivo expulsar todos os bolseiros. Os seus melhores amigos são Sterling e Zac. Adora cantar e dançar. Acaba por descobrir que Brad Lovato não foi culpado da morte do seu pai.


Nickolas Jerry Musso 
(na historia ele e joe nao sou irmaos )
Filho do presidente da Câmara, Nick é um menino rico e mimado, que não olha a meios para atingir os fins. Sedutor, é um rapaz muito popular e charmoso, aproveitando-se disso para conquistar raparigas. Vive em confronto com o seu pai, que possui elevadas expectativas a seu respeito, exercendo sobre ele uma grande pressão. Tem como grande suporte a sua mãe, que o apoia em tudo e o defende do marido. Apesar de viver uma relação de amor-ódio com Selena, adora-a, não o demonstrando. Tem como melhores amigos Liam e David (--' estranho). A sua grande paixão é a música.É um grande compositor.

David Henri
Rico e mimado, David não se preocupa com dinheiro. Devido à sua aparência, consegue conquistar várias raparigas. No entanto, no meio da trama, apaixona-se por Tiff, não sendo correspondido por esta gostar de Ster. Gosta de música, sendo o melhor amigo de Nick, que ajuda em todas as situações. Acaba por se apaixonar por Irene, a sua professora,ficando ambos juntos.


Jared Murillo
 Jared é filho de uma família de industriais, que sempre sonhou que este chegasse ao topo. No entanto, nunca se deu bem nos estudos, passando de ano com a ajuda do seu melhor amigo, Justin. não gosta nem de Brenda, namorada de Justin, nem dos bolseiros. Por isso, junta-se à ceita do colégio, os 'Puros'. Apaixona-se por Ashley.


Sterling Knight
Ster é o filho único de uma família muçulmana de classe média. No colégio tentou esconder a sua religião, até ter sido descoberto e ameaçado pela ceita 'os Puros'. Leal e pacifista,ster é o melhor amigo de joe. Apesar da sua bondade, é muito inseguro e pessimista. Apaixona-se por tiff e namora com ela, apesar de ter uma relação de longos anos com Jamila, rapariga muçulmana que os pais de ster querem que este namore.


Liam silva (--')
Filho de uma família humilde, Liam tenta a todo o custo esconder as suas origens. Ao entrar no colégio, tenta aproximar-se dos grupos elitistas, nomeadamente do grupo de Nick e David, de quem se torna um grande amigo. Devido à sua situação social, entra na ceita do colégio como informador do 11º ano, sendo mais tarde descoberto, o que origina a sua expulsão. Brincalhão e com um grande sentido de humor, Liam não recusa uma brincadeira. No fim, acaba por ficar com Miley.


Zac Efron
zac é filho de uma família abastada. Apesar dos elevados recursos financeiros, nunca teve o amor dos pais, que sempre o compararam com o falecido irmão mais velho, considerado o filho perfeito. Muito introvertido e tímido, zac faz de tudo para passar despercebido. No entanto, os colegas encontram sempre uma razão para gozar com ele. Solitário e estudioso, é o melhor aluno da turma, encontrando nos estudos o seu escape. Ao longo da trama apaixona-se por selena, nutrindo por ela uma paixão platónica. No entanto, mais tarde, apercebe-se de que é vanessa de quem realmente gosta.

Justin bieber

Justin é o menino rico do 12º ano. Filho de uma família de classe alta, irá um dia trabalhar numa das empresas do seu pai. Estudioso e ganancioso, faz de tudo para conseguir as notas mais elevadas do seu ano, e consequentemente, a melhor média do colégio. Namora com brenda e o seu melhor amigo é Jared. Líder dos 'Puros', quer expulsar todos os bolseiros do colégio, pois considera que se deve limpar toda a escumalha de um colégio de tão elevado nível. Acaba por morrer, sendo vítima de um plano da sua ex-namorada, brenda.



1 comentário:

  1. Amore posta ja to amndo so pelos perdonagens .
    Sua historia vai ser quase repeude ne, se for igual vai ser otima mas se não for vai ser otima do mesmo jeito.
    Posta logo viu flor beijos

    ResponderEliminar