domingo, 17 de abril de 2011

Personagens Raparigas :)

Demetria Devonne Lovato
Filha de Brad Pitt (ahahahah), conhecido empresário da área da moda, Demi cresceu sem mãe, supostamente falecida num acidente de viação. Rica e mimada, Demi é a rapariga mais popular do colégio, adorando preocupar-se com a sua imagem. Fútil, adora cosméticos e roupas, estando sempre atenta às últimas tendências.Suas melhores amigas são Miley e Daniele. A música e a dança são duas das suas paixões tal como _Joseph, Selena e Nickolas. Vai odiar Joseph.

Selena Marie Gomez
Rebelde por natureza, Selena vive uma relação de amor-ódio com a sua mãe, a conhecida actriz e ex-modelo, Angelina Jolie(LOL). Abandonada pelo seu pai, John Scott, Selena foi criada pela mãe, de quem se sente inferior e tem inveja. Entra no colégio obrigada pelo seu pai que acha que ela foi muito mal educada pela mãe, confrontando-se de imediato com Demi, que considera fútil e mimada, denominando-a de "Barbie". Frontal e irónica, Selena não tem medo de expressar as opiniões, o que acaba por lhe originar diversos problemas, quer com professores, quer com alunos. Odeia(Mas no fundo ama-o) Nick, considera-o betinho e mimado.


Danielle Dealesa

Melhor amiga de Demi, Dani vê nela um exemplo a seguir. Viciada em doces e comidas, vive em constante luta com o excesso de peso, o que acaba por lhe originar problemas de saúde. O seu maior sonho é que se apaixonem por ela. No final viaja para França com o seu namorado, Kevin(aparecerá pouco na historia, e so mesmo lá para a frente)

Miley Ray Cyrus

Miley é uma das grandes amigas de Demi, aprendendo com ela regras de etiqueta e de como se vestir. Proveniente de uma família com dificuldades financeiras, entra no colégio através de uma bolsa de estudo, que tenta ao máximo esconder. É conhecida por ter um diário com os nomes de todos os rapazes que já beijou. Acaba por se apaixonar.


Vanessa Anne Hudgens
Aluna pobre, pensa ter entrado no colégio através de uma bolsa de atleta. No entanto, ao longo da trama descobre que tem um tutor(pessoa responsável) anónimo que lhe paga os estudos. Odeia injustiças e futilidades, protegendo os mais fracos e lutando contra as elites, nomeadamente o grupo de Demi. É uma grande amiga de Selena e Tifany e apaixona-se por Zac, escondendo os seus sentimentos por pensar que este é apaixonado pela sua melhor amiga, Selena.


Tiffany Thornton

Doce e ingénua, Tif adora ajudar os outros. É uma grande amiga de Selena e faz de tudo para que esta seja amiga de Demi. É muito simples e sonhadora, demonstrando ser uma grande amiga. Devido à sua generosidade, tem por vezes problemas com Vanessa, que a considera demasiado bondosa. Apaixona-se por Sterling, mas a relação de ambos não é aceite pela família do rapaz por este ser muçulmano.



Nicole Anderson
Filha do director do colégio, Nicole apresenta dificuldades em fazer amigos. Sofre com os comentários dos outros que a consideram privilegiada, e por isso torna-se vingativa, escrevendo um jornal anónimo onde expõe a vida dos seus colegas. Inteligente, faz-se de vítima perante os seus pais e professores.



Brenda Song

 Filha única de uma família muito rica, Brenda teve uma educação rigorosa e de classe. Devido a esta educação rigorosa, aprendeu a ser a melhor em tudo, o que fez com que se tornasse audaciosa e pragmática. Muito manipuladora, Brenda está disposta a tudo para conseguir o que quer, nem que tenha de passar por cima dos outros. Namora com Jstin e com ele faz parte dos "Puros". Acaba presa por ter morto Justin.



Sem comentários:

Enviar um comentário